SOBRE O KLUBINHO

O Klubinho nasceu em 2015, com o intuito de propagar a cultura musical de forma consciente, através dos irreverentes produtores e irmãos, do projeto Plus Beat´Z em parceria com a equipe da Fusion Creative Studio.

Inicialmente o projeto Klubinho restringia-se a vídeos para youtube, com produtores e novos produtores da cena nacional da música eletrônica, onde o duo Anereu Bighetti (Aka. Unânime) e Tcharles Bighetti (Aka. Tech), conversavam sobre produção, música, vida de artistas, dicas, técnicas e mercado musical. Muitos artistas passaram pelo projeto onde deixaram seu know-how para o público.

Com o passar do tempo o projeto foi ganhando força e repercutindo nos 04 cantos do país, levando o Klubinho a transformar-se em um projeto muito maior, onde a filosofia inicial persiste e é o que comanda todas as força investidas no projeto. MÚSICA, ARTE e ATITUDE.

Atualmente o Klubinho é muito mais que apenas um canal de vídeos com informações relevantes para o público amantes da boa música, mas também é constituido de 04 selos musicais, para lançamento de produtores, novos produtores, bandas, musicos, que possuem grande qualidade e merecem estar inseridos nos meios atuais do mercado da música (Music Bussines).

Os 04 selos do Klubinho são:

Nascida com o intuito de propagar a cultura musical de forma consciente, com foco na arte com atitude, Klubinho mantém sua proposta audaciosa, fora dos padrões comerciais de sua terra natal, Brasil. Esquecendo de nome, popularidade, marketing ou qualquer outro meio de propagação, o Klubinho (KB Records) determina sua meta na arte da música com atitude e nada mais..

Dedicado para lançamentos de música eletrônica, composições originais e remixers com foco em mídias de streaming.

Dedicado exclusivamente para lançamento de música eletrônica de composições No-commerce (Bootlegs), ou seja, músicas liberadas em formato FREE DOWNLOAD.

Dedicado exclusivamente para lançamentos de músicas, Albúns, EP´s, de bandas, grupos ou artistas solos e independentes que não possuem apoio de gravadoras comercais..

Simplificando, o Klubinho é um projeto realmente de relevância para o mercado musical, com uma equipe em crescimento constante e muitas novas ideias para serem implementadas. Então conheça o nosso trabalho, inscreva-se em nosso canal no Youtube, Facebook e faça parte do Klube de músicos e amantes da verdadeira música, que estão disposto a trazer muita informação, conhecimento e música boa para você.
SEJA BEM VINDO AO KLUBINHO!