TOP 5 #14 - Budakid, Oliver Winters, Sevendoords, N'to e Jan Blomqvist.

TOP 5 #14 - Budakid, Oliver Winters, Sevendoords, N'to e Jan Blomqvist. TOP 5 #14 - Budakid, Oliver Winters, Sevendoords, N'to e Jan Blomqvist.

Um TOP 5 muito especial, com as indicações do produtor MARLON KAMPFF.

O Techno representa minha postura e sobretudo no meu caráter, influenciou meu senso crítico e meu senso auditivo, sem o Techno não sei do que seria minhas produções e meus sets hoje em dia.

Marlon Kampff

Estavam com saudades? Não chorem, estamos aqui firmes e fortes com muita música de qualidade para deixar nossos dias mais felizes.

Desta vez quem marca presença e deixa sua contribuição com uma playlist sensacional (TOP 5) é o grande produtor Marlon Kampff.

Confere as 05 músicas escolhidas por esta fera.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Budakid, Oliver Winters, Sevendoors, N'to e Jan Blomqvist.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R

E você o que achou desse TOP 05 escolhido pelo mestre Marlon Kampff?

Você também pode participar, deixe seu comentário e fale sobre as suas músicas preferidas e quem sabe elas poderão estar presentes em uma edição do TOP 05.