Top 05 #13 - Stan Garac, Alex Neri, Victor Ruiz, TasticFunk, Kadu Rosa, Tiago Vieira, Massive Jack. Top 05 #13 - Stan Garac, Alex Neri, Victor Ruiz, TasticFunk, Kadu Rosa, Tiago Vieira, Massive Jack.

Aquele TOP 05 cremoso e com uma seleção Techno de cair o toba da bunda.

O que o mundo seria sem as belas loucuras do Techno?

Chegamos com mais um TOP 05 e este está bem cremoso, com indicações de alto nível e deixa a playlist oficial no Spotify ainda mais caprichada.

Sem muitas delongas, vamos conferir essa preciosidade.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Stan Garac, Alex Neri, Victor Ruiz, TasticFunk, Kadu Rosa, Tiago Vieira, Massive Jack, Andrea Oliva, Emanuel Satie.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R