Brasbeat. A primeira loja digital brasileira de música eletrônica. Comemore!

Brasbeat. A primeira loja digital brasileira de música eletrônica. Comemore!  Brasbeat. A primeira loja digital brasileira de música eletrônica. Comemore!

Isto mesmo, produtores, djs e admiradores! Agora podemos comprar músicas com alta qualidade em nossa própria moeda (R$).

Para nós, o Klubinho é composto por pessoas que realmente pleiteiam o crescimento da cena eletrônica em nosso país, não só isto, são pessoas de boa índole e muito legais como profissionais e amigos. Outro detalhe muito importante, é que tenho o Klubinho como sendo nossos vizinhos, pois eles estão localizados na mesma região que vivemos e, todos nós sabemos das dificuldades que temos em trabalhar com música nessa região, o Klubinho é um canal fortíssimo para fazer de nossa região um cenário equivalente ao cenário eletrônico das grandes capitais, o que com certeza, se isso ocorrer um dia, no final das contas quem tende a ganhar é o Brasil.

Willian Pires - CEO Brasbeat

É isto mesmo que você está lendo! O mercado da música, em especial o mercado brasileiro de música eletrônica está em festa e comemorando muito. Trata-se da chegada e lançamento oficial da primeira loja digital brasileira de música eletrônica a Brasbeat.

Para quem já trabalha com música eletrônica, sabe muito bem como é comprar novos materiais (músicas) para rechear o case de lançamentos ou aquelas músicas que você acredita não poder faltar em sua manga. Entrar em sites estrangeiros, realizar a pesquisa, selecionar e na hora de pagar, tinhamos que pagar em Dólar, Euro ou outras moedas e isso por si só já onerava e muito a compra, afetando até a quantidade que poderiamos comprar de músicas. Sem contar que algumas plataformas maquiam e ludibriam os seus TOP sellers de acordo com a própria escolha da plataforma e não realmente pela escolha do público. Este é apenas um dos milhares de motivos que temos para comemorar.

Assim como a própria equipe da Brasbeat diz em seu site, o maior intuito da plataforma é facilitar a compra de músicas para os brasileiros, que poderão adquirir seus repertórios de maneira muito mais fácil e ágil, com qualidade e o melhor, em sua moeda nativa, o Real (R$), evitando assim o pagamento de taxas (IOF) e outros impostos brasileiros (Diga-se de passagem, pagamos poucos imposto né? Rss).

Além de toda essa festa, o Klubinho em especial comemora muito mais! Mas por que tanta alegria e festa Klubinho?
Por que oficialmente somos parceiros deste projeto desde seu início, com muito orgulho e também fazemos parte do grupo seleto de 20 labels que fazem parte do time de lançamento da Brasbeat em nossas terras tupiniquins. Lega né?

E sabendo desse grande e importante passo para a música eletrônica em nosso país, 02 (dois) de nossos selos, KB Records e KB Stream, serão lançados com exclusividade na plataforma Brasbeat antes de serem disponibilizadas aos restante do mundo, com preços muito especiais para que todos os brasileiros amantes da música eletrônica tenha a vantagem de adquirir em primeira mão sua cópia, antes do restante do planeta.

Irada essa ideia da Brasbeat não é? Então vamos fortalecer, conhecer compartilhar e adquirir suas cópias em nosso primeiro portal realmente Brasuka.

Vida longa Brasbeat ;)
Seja bem vinda!