Top 05 #12 - Especial KB Records

Top 05 #12 - Especial KB Records Top 05 #12 - Especial KB Records

Enfim temos o nosso primeiro especial KB Records, confere esse TOP 05 vai.

O primeiro de muitos especiais que estão por vir.

Demorou mais chegou a vez de realizarmos o primeiro especial de nossos selos e o que será uma constante, para indicarmos algumas das melhores músicas que foram lançadas aqui em nosso canal.

São diversos artistas e diversas músicas, difícil escolher apenas algumas, por isso iremos trazer a melhor música de cada Single, EP ou Álbum que estão presentes em nossos lançamentos.

Confira esse nosso primeiro especial Klubinho.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Black Hertz, Plus Beat'Z, Kilt, Baek, Ale Riudoms, Lotus Kama, D. Brandão.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R​