TOP 05 #11 - Especial mulheres da música eletrônica.

TOP 05 #11 - Especial mulheres da música eletrônica. TOP 05 #11 - Especial mulheres da música eletrônica.

Sim, as mulheres estão na música eletrônica! Confira o TOP 05 dedicado a elas.

As mulheres são a maioria em nosso mundo e na música não poderia ser diferente! A música eletrônica começa a ser dominada por estas belas e talentosas mulheres.

Tech - Klubinho.

Chegamos com aquele TOP 05 maroto, e este está mais especial do que o normal! Fizemos uma seleção especial MULHERES da música eletrônica.

Sim, elas estão cada dia mais ganhando espaço em todos os meios e na música eletrônica não é diferente, existem muitas mulheres de alto nível mundial na música e aqui trouxemos nossas 05 indicações para que você confiram o charme feminino na música, ou sendo mais especifíco, no TECHNO.

Confira na integra todas as indicações do TOP 05, especial mulheres da música eletrônica.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Monika Kruse, Anna, Ilary Montanari, Nicole Moudaber, La Fleur.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R​