TOP 05 #10 - Klubinho Cantadô e suas indicações da semana.

TOP 05 #10 - Klubinho Cantadô e suas indicações da semana. TOP 05 #10 - Klubinho Cantadô e suas indicações da semana.

TOP 05 da semana do Klubinho Cantadô está sensacional com artistas de muita qualidade.

Não esqueça de participar, indicando suas músicas preferidas, comentando e se inscrevendo em nosso canal para receber todas as novidades em primeira mão.

Chegamos com mais um TOP 05 dos nossos amantes da música popular brasileira (MPB), que são muito bem representados em nosso projeto pelo KLUBINHO CANTADÔ.

Como nosso mestre Panda disse, este TOP 05 está em um ritmo relax e calmo, mas com muita qualidade musical e artistas de muita responsabilidade, vale conferir o episódio na integra e conhecer um pouco desse material.

Confira na integra todas as indicações do Klubinho Cantadô desta semana.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Fernando Anitelli, Tulipa Ruiz, Sandália de Prata, Marcelo Jeneci, A Banda Mais Bonita da Cidade.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R