Top 05 #09 - Confira a seleção de músicas da semana.

Top 05 #09 - Confira a seleção de músicas da semana. Top 05 #09 - Confira a seleção de músicas da semana.

Essa semana nosso TOP 05, vem com muito Techno e grandes artistas confira!

A sua participação é essencial para a continuação do Klubinho, inscreva em nosso canal, comente os vídeos, deixe suas músicas ou sugestões para que consigamos trazer sempre mais conteúdo e lógico melhorando sempre.

Chegamos com as indicações da semana e desta vez as escolhas vêm do gueto, do undergroud (Ou podemos dizer no atual Mainstream?), nosso amado Techno está muito bem representado nessa seleção.

Tem brasileiros, tem gringo, tem extraterrestres, enfim tem música de muita qualidade.

Confira o vídeo completo e aprecie sem moderação.

Artistas indicados neste TOP 05 são: Dosem, Oliver Huntemann, Victor Ruiz, Monika Kruse, Pig & Dan, Raffa FL, Morttagua, Tyng e Matan Caspi.

Link da playlist oficial: https://goo.gl/Z2a37R​