Klubinho? Que porra é essa?

Klubinho? Que porra é essa? Klubinho? Que porra é essa?

Resolvemos fazer um vídeo simples, explicando o que é o Klubinho em simples palavras! E você sabe o que é o Klubinho?

O Klubinho é uma plataforma onde a MÚSICA, ARTE e ATITUDE andam de mãos dadas e comandam todo o nosso cotidiano e aventuras que vocês encontram por aqui.

Leandro Cândido - Klubinho

Talvez você já tenha se perguntado! Que porra é essa de Klubinho?

Pensando nisso e alguns feedbacks, tentamos fazer uma explicação simples, direta e objetiva sobre o que é o Klubinho e o que você pode encontrar em nosso canal no youtube.

Vale ressaltar que o projeto possui dois canais no Youtube, um direcionado aos vídeos semanais ao qual se refere essa apresentação, e o canal Rádio Klubinho que é dedicado a todos os lançamentos de músicas dos nossos selos (apresentação também estará disponível em breve).

Enfim, confira o vídeo e mate aquela curiosidade sobre o projeto.

Conseguimos tirar um pouco a dúvida? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Aproveite para assistir todos os outros vídeos do nosso canal e inscreva-se para receber todos eles em primeira mão.