Yasser Hanzi

Fenômeno da música eletrônica, começou a ganhar notoriedade aos 07 anos de idade, com suas mixagens perfeitas ao lado de grandes nomes da cena mundial.

Psychedelic | Progressive Trance
Christian Stilck

Produtor brasileiro que influenciou e contribuiu para o crescimento da música eletrônica principalmente no interior de São Paulo, seja atrás os decks, seja formando djs ou promovendo eventos focados em tendências, e se apresentando nos maiores clubs e eventos do país.

House | Disco | Tech-House
Plus Beat'Z

“Se fazer algo diferente ou inusitado é ser louco! Prazer nós somos todos loucos.” - Plus Beat'Z

Tech-House | Techno | Minimal
Deep Dog

Dj a 15 anos e produtor musical a 8, Deep Dog se destaca no cenário nacional e internacional com suas tracks impecáveis em grandes labels

Brazilian Bass | Techno
Mind Of Bass

Mind of Bass possui um talento nato para a arte da música eletrônica e vem mostrando excelentes produções e mixagens com um ótimo gosto musical.

Deep Tech | Techno
Danny Olliiver

Daniel grande produtor musical, natural de Bragança Paulista. Com pouco de estrada vem em uma crescente incrível e já deixa sua marca na música.

Bass House | Tech-House | Techno
Rolling

ROLLING é o projeto musical 100% autoral do produtor Denilson Silva

Techno | Minimal | Acid
Black Hertz

Produtor Paulistano, Black Hertz ou mais conhecido como filho do Boris Brejcha brasileiro.

System Toys

O projeto iniciado em 2008, hoje torna-se uma das referências do mercado nacional da música eletrônica.

Electro | Techno
Perfect Fusion

Jovem produtor paulista, com notável talento e grooves marcantes.

House | Tech House
Kilt

Com uma proposta diferenciada da habitual, este projeto do duo Paulista Guizera e Rick Oliveira, vem com suas influências do Minimal e Techno mostrar seu talento.

Techno | Minimal
BAEK

Duo brasileiro, com um som intimista, impactante e singular, vêm sendo reconhecido por diversos produtores e labels de renome.

Techno | Tech-House
Ale Riudoms

DJ, músico, e produtor. Nos últimos oito anos se apresentou regularmente nos clubes mais badalados da Europa, proprietário de um Estúdio Musical para novos talentos é um dos raros e diversificados talentos do Brasil.

Techno | Deep-House
Groove Swinging

Duo de produtores com um único objetivo, groove e swing.

Deep-Tech | Tech-House
Leandro Moura

Artista dinâmico e de uma identidade marcante, grande talento brasileiro na arte de produzir, em sua carreira já produziu alguns hit´s e dividiu palco com diversos artistas nacionais e internacionais.

Extratos de Energia Volátil

Banda de rock energética, tem uma identidade marcante e músicas com letras profundas que fazem pensar.

Metal Alternativo | Punk Alternativo
Bruno Lamonato

DJ/Produtor que desde muito novo tem contato com a música, atualmente se dedica totalmente a arte de produzir suas próprias músicas para o mundo.

Chuck Live

Chuck Live segue uma linha Techno minimalista pesada e extremamente característica, de timbres marcantes com as mais diversas melodías e harmonias.

Techno | Minimal
Turin

Com influências européias, Turin traz uma linha de som com baixos marcantes e melódicos, somados a muito groove.

Techno | Tech-House
Rose Aloy

Rose Aloy possui uma percepção técnica bem trabalhada, suas faixas são a mistura dos gêneros Deep-House, Tech-House e Techno, que já lhe renderam grandes lançamentos e suportes incríveis.

Deep-House | Tech-House | Techno
Stark D.

Brasileiro residente na Inglaterra, tem uma experiência vasta na produção de música eletrônica. Label Manager da Vintage Music e um dos grandes talentos da e-music mundial.

Deep-House | Tech-House
Danny Kolk

Danny Kolk é uma das promessas da música eletrônica brasileira, com linhas harmônicas e mixagens muito bem trabalhadas, resultam em músicas de uma qualidade incrível.

Tech-House | Techno
Marlon Kampff

Um dos artistas mais completos da nova geração da cena eletrônica brasileira, que vem se destacando nos quatro cantos do planeta.

Techno | Deep-Tech
Attarii

Grande produtor brasileiro, vem ganhando destaque na cena eletrônica com suas produções repletas de qualidade.

Tech-House | Deep-House
Somoz

Jovem produtor que possui grande talento sendo uma das revelações da música em pouco tempo com suas produções de muita qualidade.

Techno
AudioClass

Duo de produtores de grande qualidade uniram-se para navegar na sonoridade do Deep-House com muita qualidade.

Deep-House
Murilo M

Jovem e talentoso produtor, é uma das promessas da e-music com suas produções repletas de swing e lindas melodias.

Tech-House | Deep-House
Lucas Carvallho

Amante do Tech-House e Techno, se destaca em produções com muito sentimento e qualidade.

Tech-House | Techno